quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apenas, Obrigado

Apenas, Obrigado


23 anos se passaram.
Desde o nosso nascimento
Caminhos bem diferentes
Em um mesmo pensamento.
Só queria agradecer, meu primo
Por ter sido meu amigo.
Nosso parentesco era distante.
Mas seu sangue está comigo.
Quando eramos crianças.
Em Minas, sempre lado a lado.
Talvez por falha minha
Ou o destino tenha nos afastado.
Me sinto um covarde
Fugi ao invés de ter ajudado.
Meu primo peço perdão.
Por sumir na hora errada.
Por não ter te defendido.
Quando a vida trouxe mágoa.
Mas lhe prometo algo.
Que queria ter feito antes.
Uma lição que você deixou.
Ame aquilo que realmente é importante.
Mesmo nas horas de video-game.
Estava tentando ensinar,
Que deveria fazer diferente.
Mas não fiz, só com o tempo que aprendi.
Que a vida não era estar ali.
Sua luta vi de longe
E me senti enfraquecido.
Você sempre estava na frente.
Sempre tive orgulho de ser seu primo.
Cada vez que penso nisso.
Meu olho segura a lágrima
Desculpe não estar contigo.
Quando você mais precisava.
Que agora você tenha paz.
Pois o céu ganhou mais um anjo.
Obrigado, por tudo meu primo.
Uma pena ter que ser assim para te mostrar o quanto te amo.

Descanse em paz, Juninho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário