quinta-feira, 7 de junho de 2012

Filosofia Caótica: Minha Identidade



Hola Cabrons, tudo Chillin? Por aqui está tudo excelente e muito tem a ver com o que eu estive fazendo hoje. Estou em um grande caminho para a minha evolução pessoal e para continuar evoluindo descreverei nessa mensagem a minha nova identidade.

Sou uma pessoa confiante que mostra novas ideias para os outros. Posso falar com qualquer pessoa que eu conheça, cumprimentando-as com sorriso e um amor genuíno. Me expresso com intensidade e passo toda a paixão que tenho pela vida através das coisas que faço e da forma que falo com as pessoas. Olho todos nos olhos com tranquilidade, sempre com energia e disposição para realizar meus projetos.

Vivo uma vida na qual respeito meu corpo, tenho alegria em me exercitar com responsabilidade e como apenas para satisfazer minhas necessidades físicas, sentindo meu organismo mais limpo e tudo fluindo mais naturalmente.

Vou executar todos os meus projetos e não mais desistir após encontrar obstáculos. Se o mundo não acabou irei continuar fazendo meus projetos acontecerem, desde que eles façam com que eu me sinta mais realizado e nunca deixarei nada ter mais importância do que a minha alegria. As dores que irei sentir serão sempre aliviadas pela certeza de que fazem parte da luta para alcançar meus objetivos de vida.

Sempre estarei tranquilo e disposto para coisas novas, expondo minha opinião de forma educada e convicta, mas sem tentar impor a mesma. Sou cada vez mais apaixonado pela arte e vou dedicar meu tempo livre a ilustração digital e a escrita. Não terei receio em adquirir novos conhecimentos e sempre estarei com vontade de ler um bom livro e enxergar novos mundos

Quero sempre conhecer o mundo das pessoas ao meu redor e não ficarei preso a meus pensamentos e valores. Respeitando sempre os limites das outras pessoas e sendo atencioso com qualquer pessoa que precise de positividade e tranqulidade. Buscarei todos meus objetivos com paixão e não mais com obsessão e imediatismo.

Vou continuar agindo com boa fé e honestidade, mantendo minha honra e olhando ao espelho com tranquilidade ao saber que fiz o que achei certo. O que vou ganhar em torno de todas as minhas ações não será mais meu foco, a não ser que meu desempenho controle esse retorno. Continuarei mantendo a positividade como prioridade em minha vida, não reclamando dos problemas e nem das coisas ruins que já aconteceram. Atraindo pessoas positivas e alegres ao meu redor para que sempre estejamos nos contagiando pela positividade e pelos benefícios da vida.

Esse é o Neivaldo "Don" Ribeiro da Silva, tonero, designer, escritor, ilustrador e instigador do caos criativo!

Chill Out, Boricuas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário