segunda-feira, 14 de maio de 2012

Keep The Chill Chillin: Amor nas diferenças

Agora uma pequena homenagem a minha mãe


Amor nas diferenças

Até hoje eu não consigo entender
Como a senhora conseguiu vencer.
Afinal, seu lema seria os outros em primeiro lugar.
Tanta ingenuidade, as vezes, chegava a irritar.
Pegava tantos problemas que nem devia resolver.
Com tanta pureza, nada parecia te prender.
Com vontade de sempre carregar o mundo nas costas.
Difícil achar alguém na família que não teve resposta.
Ajudando todos ao redor, mesmo quem não merecia.
A lista é bem grande, poderia ficar falando por dias.

Quando alguém abusava, eu ficava mais irritado que ela.
Minha doce mãe. Sempre agitada, sempre bem alerta.
Nem consegue ficar parada por muito tempo.
Seu amor também é grande e bem intenso.
Sempre olhando para fora e nunca para dentro.
Esse deve ser o segredo do seu mundo ser pleno.
Com tanta dedicação e sabedoria.
Realizou o improvável, fez sua própria vida.
Não deixou que as circunstâncias a limitassem.
Não deixou que os desafios ganhassem
É por isso que ver o sorriso em seu rosto é gratificante.
As vezes tenho que lembrar ela mesmo, que ela é importante.
Escolhi assim e vou dizer algo que talvez não deixe ninguém estourar champanhe.
Mesmo nós dois sendo tão diferentes, te amo demais, mamãe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário