segunda-feira, 14 de maio de 2012

Keep The Chill Chillin: Neivaldo, com muito orgulho

Eae Cabron!! Chillin?? Fim de semana foi excelente e foi aniversário do meu véio e dia das mães vou deixar aqui algumas pequenas coisas que escrevi para os dois. Primeiro uns versos em homenagem ao meu pai.



Neivaldo, com muito orgulho

23 anos e sempre te observei.
Sua postura me educou
E por ela sempre te admirei
Quando pude escolher
Nem pensei duas vezes
Escolhi ser como você
Estando sempre calmo e tranquilo.
Foi raro te ver com raiva
Mesmo quando brigava comigo.
Mas tive um certo período de castigo.
A separação,
Eu tinha perdido o meu ídolo.
Cada sábado ou domingo
Parecia luto eterno, tinha que me despedir
do meu melhor amigo
Quando estava me acostumando
E até estava em Minas
Você voltou para o meu lado
E para nossa alegria.
Agora poderia ver minha referência.
Mas a cabeça estava mudando.
Tinha me perdido na consciência.

A cada história que me conta.
Vejo o quanto o senhor fez.
Cuidava dos filhos, estudava
Trabalhando outra vez.
Mesmo antes de eu vir ao mundo.
Sua história é diferente
Sei que trabalhou como um condenado.
Para ter a estabilidade que era ausente.
Em uma infância difícil
Mas com muitas histórias para contar.
Hoje você é meu pai, meu herói, meu amigo.
Neivaldo, com muito orgulho. Hoje eu posso gritar.

Um comentário: