terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Inspiração Para o Caos: Born To Win - Papoose (Música)


Eae cabrons, continuando a seção de inspiração eu vou colocar a tradução de uma música que transmite uma mentalidade muito interessante. A música é do rapper Papoose e o título dela é Born To Win (Nasci para Vencer).

Nasci Para Vencer - Papoose

(Refrão)

Porque quando tudo começou, meus olhos estavam direcionados para prêmio de novo,
Eu odeio perder não vou fingir.
Pensei que tinha te falado que eu nasci para vencer.
Todos amam um vencedor,
Vitória eu escolhi
Não tem mais volta porque já paguei o preço
Eu apertei os cadarços do meu sapato
Nasci para vencer, me recuso a perder... Todos amam um vencedor

Verso 1

Minha adrenalina corre pelas minhas veias
A próxima parada, a vitória está correndo como um trem
Eu estou determinado a ganhar porque não a dor maior do que a derrota
Eu me recuso a continuar incompleto
Tenho muito gás porque eu treinei por semamas
Tenho minha força por causa das vitaminas e os grãos que comi
Todos os obstáculos superados, eu sou único
Eu comecei do fundo, veja que eu vim de baixo
Desvendei o limite então vou ir ao meu topo,
Ganhar é tudo, deixe eu te explicar o que penso
Treino faz a perfeição então quando eu estou treinando eu não relaxo,
Eu treino muito por isso sou perfeito e isso é fato
Passei por muitos tempos difíceis enquanto o fogo estava nas minhas costas
Isso foi tenso mas eu estava determinado e me adaptei
Conseguindo o que eu mereço, cumprimente, o jogo acabou
Você perdeu como uma pessoa sem um mapa.

(Refrão)


Porque quando tudo começou, meus olhos estavam direcionados para prêmio de novo,
Eu odeio perder não vou fingir.
Pensei que tinha te falado que eu nasci para vencer.
Todos amam um vencedor,
Vitória eu escolhi
Não tem mais volta porque já paguei o preço
Eu apertei os cadarços do meu sapato
Nasci para vencer, me recuso a perder... Todos amam um vencedor

Verso 2

Meu adversário falou que não estava pronto para enfrenta-lo
Meus companheiros de time disseram que eu devia ser substituído
Todos os invejosos costumavam falar " booo(vaia) nós odiamos ele"
Eu quero agradecer a todos pela inspiração
Esperei muito tempo pela minha hora estou ansioso
Algo como um médico porque tenho pacientes
Que o melhor vença, que o pior perca,
Último cara não tem escolha, Primeiro cara escolhe
Eu nasci como um líder, isso que eu preciso ser.
Não sigo as regras, eu deixo as regras me seguir
Eu sou um cara focado na derrota, um animal na gaiola
Um ambioso, um viciado campeão com uma raiva
Qual a diferença entre o campeão e o desafiante?
Um campeão já conquistou o seus concorrentes.
Você está tentando ser o que um campeão se tornou
Tenho mais vitórias que um furacão.

(Refrão)


Porque quando tudo começou, meus olhos estavam direcionados para prêmio de novo,
Eu odeio perder não vou fingir.
Pensei que tinha te falado que eu nasci para vencer.
Todos amam um vencedor,
Vitória eu escolhi
Não tem mais volta porque já paguei o preço
Eu apertei os cadarços do meu sapato
Nasci para vencer, me recuso a perder... Todos amam um vencedor

Verso 3

Por isso eu como comidas melhores
faço movimentos melhores
Eu vou te aposentar
Sem compaixão com os caras cansados
Vamos celebrar as vitórias
Eu ganhei como 3 menos 2
É somente o que você faz que nós temos que lembrar
Mas no fundo todos são vencedores
Você tem que trabalhar duro de Janeiro a Dezembro
Finalize o que você começou e seja um candidato
Veja o cara no espelho
Veja o seu interior,
Controle sua saúde e nunca seja um desistente
Tem que brilhar como o sol, seguir como o rio
Você vê uma chance de ganhar
Então pegue como uma foto
Eu não vou tentar pregar para você não ficar irritado
Eu só vou tentar te falar o que é preciso para ser um vencedor
Ele é um campeão porque é impossível pará-lo
Vitória é uma opção

(Refrão)


Porque quando tudo começou, meus olhos estavam direcionados para prêmio de novo,
Eu odeio perder não vou fingir.
Pensei que tinha te falado que eu nasci para vencer.
Todos amam um vencedor,
Vitória eu escolhi
Não tem mais volta porque já paguei o preço
Eu apertei os cadarços do meu sapato
Nasci para vencer, me recuso a perder... Todos amam um vencedor



Nem precisa dizer porque essa letra me inspira né?? Take It Easy Cabrons

Nenhum comentário:

Postar um comentário