segunda-feira, 26 de março de 2012

Entre Eu e Você

Hoje faz 3 meses que meu primo faleceu, não estou me sentindo bem então eu vou compor. Desculpe a negatividade no blog mas acho esse o melhor espaço para guardar minha dor...

Entre Eu e Você

(Intro)

Damn, Juninho. O tempo passa e eu preciso falar contigo.
Na última vez foi menos particular do que eu queria
Desculpe meu egoísmo mas quero pensar que você está me ouvindo.

Sinto sua falta, ainda mais agora.
O mundo é uma nablina
E minha alma chora.
O universo está pequeno
Ou a tristeza muito grande
Tenho que desabafar
Como nunca fiz antes.
Estive sempre sozinho
Enfrentando meu caos mental
Depois de uma alegria
Sempre surge um temporal
Estou sendo honesto
Me lembro muito bem
Em outros dias tão disperso
Hoje te vejo no além
Meus olhos tremem
Minha alma se queima
Quero te esquecer
Mas a razão ainda teima.
Me lembra da honra que perdi.
Dos momentos de criança
Que eu nunca esqueci
Cada vez que te via
Me lembrava da minha covardia
Se eu fosse um primo melhor
Talvez essa música não taria escrita
Mas está porque preciso do seu perdão
Começo a cantar pois quero seu perdão.

(Refrão)

Precisava apenas falar
Não me deixo esquecer.
O céu é o melhor lugar
Para eu esclarecer
Agora quero uma conversa
Entre eu e você

Meus versos se dissipam
Lembrando do passado
Dos meus tempos revoltados
Que ficava atordoado
Você tentou me ensinar.
Nunca fui bom em aprender
Video game ia acabar
E eu ia me perder.
Como eu me arrependo
De não ter lhe dado ouvidos
Mais uma vez meu primo
Você estava sempre comigo
Liberdade invisível
Mentalidade ortodoxa
Deixei de ter muitos amigos
E a pior lição foi a próxima.
Eu vou me castigar
O quanto eu sentir vontade.
Minha culpa por te abandonar
Sei que não foi por maldade.
Mas você merecia mais.
E eu fui sujo e covarde
Você rogava por paz
E eu medroso virei a face.
Me encontro com a saudade
E vejo minha fraqueza
Se talvez eu te ajudasse
Hoje não tinha tanta tristeza.


(Refrão)

Precisava apenas falar
Não me deixo esquecer.
O céu é o melhor lugar
Para eu esclarecer
Agora quero uma conversa
Entre eu e você

Não consegui te acompanhar.
Não consegui ser sociável.
Queria mesmo poder mudar.
Mas estou inconsolável.
Tão fácil de falar
Nem pareço ser honesto
Um covarde a chorar
É melhor nem ser descoberto
É o princípio do fim
Mesmo com a costumeira solidão
Sempre estarei sozinho
Mas espero que você me dê sua mão
Sei que não mereço
Jamais disse o contrário
Cada lágrima é um tropeço
De um jovem amedrontado.
Me empreste sua coragem
Pelo menos por um dia.
Que eu te dou minha alma
Para no céu você ter alegria.
Queria estar por perto
Mesmo estando tão longe
Eu sempre me culpava
Ao ouvir teu doce nome
A tristeza me domina
Não tanto pela sua morte.
Pela missão que tinha
Encerrou sem ser cumprida.
Quero não compor de novo
Mas que Deus tire essa minha culpa.
Me arrancando a vida eterna
Vou fazer que ela seja sua.
Mesmo que não tenha dignidade
Vou lutar com esse objetivo
Com tamanha desonra e insanidade
Espero um dia ser novamente digno.
Mais uma vez adeus.
Que os anjos te honrem meu primo.


(Refrão)

Precisava apenas falar
Não me deixo esquecer.
O céu é o melhor lugar
Para eu esclarecer
Agora quero uma conversa
Entre eu e você


Descanse em paz, Juninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário