segunda-feira, 26 de março de 2012

Filosofia Caótica: Mentalidade Guerreira



Hola Cabrons, tudo Chillin? Por aqui totalmente excelente, vou falar sobre a Mentalidade Guerreira. Isso é fundamental para aguentar todas as adversidades que a vida impõe e para não se perder na negatividade transmitida pela sociedade.

No que se consiste a Mentalidade Guerreira?

Muito tempo eu achava que a vida era a guerra, mas você não batalha com a vida, você batalha com a sua mente. Isso não quer dizer que a vida é fácil ou difícil, significa que qualquer acontecimento gera uma reação diferente de acordo com a mentalidade da pessoa. Por isso a sua mente tem que ser um soldado, para estar preparado para cada ataque e para sempre ter a força para continuar.


Qual é a força que deixa sua mente guerreira?

A força vem sempre dos seus objetivos, o que te move? Ver o sorriso dos seus filhos? Conseguir uma promoção? Viajar para um lugar com a sua família?

Suas forças serão do mesmo tamanho do seu objetivo, ou seja, se você sonhar alto, você vai lutar muito. A vontade estará dentro de você. Por exemplo:



Abraham Lincoln perdeu eleições para ser senador, deputado e vice-presidente. E não foi apenas uma vez para cada um desses cargos. O sonho de ajudar a humanidade e propagar a liberdade, moveram Lincoln ao ponto dele não desistir mesmo depois de tantas derrotas.


Apenas algumas pessoas podem ter essa mentalidade?

Essa mentalidade não tem nenhum fator genético, ou mesmo qualquer pré-requisito obrigatório. A mentalidade vai vir de acordo com o seu objetivo. Buddah, Jesus Cristo, Lincoln, Bethoven e tantos outros não tiveram nada, além da grandeza de seus objetivo, em comum. Então é esse o segredo para ser uma pessoa com a mentalidade guerreira, um grande objetivo e a grandeza desse objetivo é qualificada pela pessoa que o tem e não por outros. Para muitos comprar a casa própria é um sonho que move a pessoa, para outras pessoas isso nem chega perto de ser algo grande.


Defina seu objetivo de vida e lute por ele

Chill out, Cabrons

Nenhum comentário:

Postar um comentário